O Labgis Extensão oferece a partir do dia 24 de setembro uma nova turma exclusiva de Geomarketing. Com carga horária de 24 horas, o curso é dividido em três grandes áreas: Perfil Consumidor, Pontos de Venda e Planejamento.

O professor e organizador do curso, José Augusto Sapienza Ramos, explica: “O Marketing Espacial possibilita o estudo sobre o viés geográfico de questões chaves para empresas e órgãos públicos como perfil de consumidor, demandas, suprimento, concorrência, infraestrutura, investimentos em publidade, seja em produtos ou seja em serviços. O Geomarketing, por sua vez, apresenta as ferramentas necessárias ao Marketing Espacial, analisando essas questões dentro de suas dinâmicas por meio de dados georreferenciados”.

Segundo José Augusto, essa área é crescente e diversas empresas privadas e públicas já destacam equipes para atuar exclusivamente com o Geomarketing.

Todos os cursos do Labgis Extensão são certificados pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, cada aluno recebe como material apostila de práticas e DVD com bibliografia, apresentações do instrutor, vídeos e material complementar. Para mais informações e inscrições sobre o curso, clique aqui.

+Info
www.labgis.uerj.br/extensao