A Indra, companhia global de tecnologia, operante nos setores de transporte e tráfego, energia e indústria, administração pública e saúde, serviços financeiros, segurança e sefesa, e telecom e mídia, anunciou a aquisição da brasileira Politec.

Com a aquisição, a Indra se destaca no mercado de serviços de TI do Brasil, tendo uma posição diversificada nos principais mercados verticais: telecomunicações, administração pública, serviços financeiros, energia e indústria.

Esta operação apresenta significativas sinergias comerciais, tanto pela incorporação das soluções da Indra para a rede comercial e da base de clientes da Politec, como pela possibilidade de abordar projetos de maior alcance. Ainda, reforça o potencial da Indra para crescer nos mercados de segurança e defesa e de transporte e tráfego.

A Politec é uma das principais companhias brasileiras de serviços de TI, com 40 anos de atividade e uma posição destacada nos mercados verticais de energia e indústria, serviços financeiros e administração pública, tendo alcançado vendas de 400 milhões de reais em 2010 (aproximadamente 180 milhões de Euros) e empregando 5.000 profissionais com uma ampla rede comercial em vários estados brasileiros.

A Indra possui mais de 31 mil profissionais em 110 países.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople. Clique aqui e confira.