Com o objetivo de capacitar profissionais das áreas de engenharia, topografia, mineração, construção, entre outras, a CPE Tecnologia oferece treinamentos em softwares utilizados com frequência nestes setores.

Na próxima semana, de 21 a 25 de novembro, estão confirmados em Belo Horizonte (MG) cursos sobre Laser Scanner; criação de modelos 3D a partir de dados de laser e imagens aéreas com o software Terrasolid; Estação Total e do software Topograph. O úiltimo também irá ocorrer em Belém (PA), entre os dias 24 e 26. Para informações sobre o curso no Pará: (91) 3267-0207 ou cpe.pa@cpetecnologia.com.br

O calendário de atividades da empresa conta também com um seminário sobre novas tecnologias em topografia, que irá ocorrer em Salvador (BA), no dia 29 de novembro. Com inscrições gratuitas, o objetivo é apresentar as últimas novidades do mercado, com os temas: Tecnologia Laser Scanner, Tecnologia GNSS, e Processamento de Dados Laser Scanner. O evento irá ocorrer no edifício Metropolitan Center das 9h às 17h. Mais informações e inscrições com Misaele: (71) 3345-6789 e misaele@geomaticaltda.com.br.

+Info
Evandro (31) 3025-4040
evandro@cpetecnologia.com.br