Nesta terça-feira (22/11), a partir das 17h, o MundoGEO e a Alezi Teodolini irão realizar um webinar sobre bases geodésicas para georreferenciamento de imóveis.

Toda a comunidade do setor geoespacial está convidada a participar deste seminário online , no qual a Alezi Teodolini apresentará a técnica RTK/GSM, com a qual é possível fazer trabalhos como o de georreferenciamento com a utilização de bases geodésicas sem a necessidade de uso de conjunto base/rover em campo.

Com acesso gratuito, o webinar é indicado para engenheiros, técnicos e topográfos que buscam novas tecnologias para diminuir custos com equipe e equipamentos, além de aumentar significativamente a produtividade em campo, para trabalhos como georreferenciamento e obras de infraestrutura.

O apresentador deste webinar será Danilo Rodrigues, engenheiro cartógrafo formado pela Unesp – Presidente Prudente, gerente comercial da Alezi Teodolini e professor da Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga. O mediador da sessão de perguntas & respostas será Eduardo Freitas, engenheiro cartógrafo, editor do Portal MundoGEO.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Serviço

Webinar: Utilizando Bases Geodésicas para o Georreferenciamento
Data: 22 de Novembro de 2011
Hora: 17h às 18h (horário de Brasília BRST / UTC – 2h)
Inscrição: Clique aqui e se inscreva gratuitamente. Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a esta sessão online.