Na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, vai acontecer o seminário online de tema “Geografia e Infraestrutura: as Geotecnologias no ensino médio“. O evento é organizado pelo MundoGEO e pelo Instituto Geodireito (IGD), e irá tratar de aspectos relacionados a energia, transporte, telecomunicações e saneamento.

Webinar MundoGEO e IGDOs conteúdos tratados no webinar serão expostos de forma didática. A  temática apresentada é voltada para sala de aula, com conceitos que poderão ser utilizados por professores e alunos que estão em fase de preparo para os vestibulares.  Com esta iniciativa, MundoGEO e IGD esperam contribuir para disseminar o conhecimento Geo aos profissionais e demais interessados na base da sociedade.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para geógrafos, historiadores, técnicos, estudantes, cientistas sociais e todos os profissionais das áreas de geociências. O apresentador será Luiz Antonio Ugeda Sanches, presidente do IGD, advogado e geógrafo, doutorando em Geografia na Universidade de Brasília (UnB). O mediador da sessão de perguntas & respostas será Eduardo Freitas, engenheiro cartógrafo, editor do Portal MundoGEO.

Serviço

Webinar:  Geografia e Infraestrutura: as Geotecnologias no ensino médio
Data: 16 de Dezembro de 2011
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília BRST / UTC -2h)
Inscrições: Este será o último webinar realizado pelo MundoGEO em 2011. Garanta já sua vaga!