O Instituto de Tecnologia, por meio do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental e da Unidade Gestora de Projetos Barragens (UGP Barragens), promove de 16 a 20 de janeiro, treinamento no software Erdas Imagine, voltado para quem já conta com conhecimentos básicos de informática, sensoriamento remoto e sistemas de informações geográficas (GIS).

O treinamento, que será ministrado pela Santiago & Cintra Consultoria, representante do software no Brasil, desenvolve uma introdução aos módulos mais recentes do software Erdas Imagine, contemplando principalmente os módulos do Erdas Imagine Essentials, Erdas Imagine Advantage e Erdas Imagine Professional.

Durante o curso, serão abordados conceitos de sensoriamento remoto, sistemas de informação geográfica (GIS), processamento de imagens, modelagem espacial, cclassificação de imagens e análises topográficas. O treinamento será realizado na sede do Itep, localizado na Avenida Professor Luiz Freire, 700, Cidade Universitária, no Laboratório de Informática do Mestrado do instituto. As vagas são limitadas.

+Info
(81) 31834222 / 4226
mestrado@itep.br