A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, foi classificada no relatório do Gartner, empresa líder mundial em pesquisa e consultoria de TI, como líder no “Quadrante Mágico para fornecedores de serviços de aplicação SAP”.

Quadrio Alves, executivo líder SAP global da Logica, explica que “em 2011, ocorreram algumas mudanças significativas nos serviços de SAP e nas propostas que conquistamos. A oferta de negócios nesta prática cresceu 8%, em comparação ao ano anterior e subiu 75% em relação a quatro anos atrás. O número e a dimensão dos negócios da empresa têm crescido a cada ano’’, afirma Alves.

Nos últimos dois anos, a companhia vem investindo em mais setores, como Utilities, Telecom, Transporte, Indústria, Comércio e Finanças.  A mobilidade empresarial tem sido parte fundamental dos negócios da Logica. A empresa ajuda clientes em todo o mundo com as suas soluções de mobilidade para gestão de ativos, recursos humanos, logística, entre outros.

No Brasil, a empresa também possui destaque em serviços SAP “Estamos muito confiantes com a nossa evolução e crescimento no mercado brasileiro, com alta demanda por serviços, em particular na tecnologia SAP. Outro aspecto notável é o grau de amadurecimento de nossos clientes, cada vez mais exigentes e com expectativas de agilidade, flexibilidade e, cada vez mais, atentos aos benefícios gerados através dos investimentos em TI aos seus negócios,” conclui Paulo Simon, diretor de Consultoria e Integração de Sistemas da Logica na América do Sul.

Logica em evento de geotecnologias

A Logica esteve presente no MundoGEO#Connect 2011, apresentando suas novidades em serviços. No vídeo abaixo é possível conferir a entrevista com Marcello Martino, Gerente Executivo de Negócios da empresa. Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica e saiba tudo que vai acontecer na versão 2012 do principal evento de geotecnologias da América Latina.