O MundoGEO, líder na conexão de profissionais através de eventos, revistas e internet do setor de geotecnologia na América Latina, em parceria com a Threetek e PCI Geomatics, convida toda a comunidade para o lançamento do Geomatica 2012, software de imageamento para produção de mosaicos, detecção de mudanças, criação de modelos digitais de terreno, entre outros.

Webinar Geomatica 2012Neste webinar serão apresentadas as novas ferramentas e funcionalidades capazes de aumentar em até 8 vezes a performance dos processamentos de imagens. Também será apresentado como foi reformulado o algorítimo de detecção de mudanças para imagens SAR (Radar de Abertura Sintética), técnica utilizada para detecção automática de alteração da paisagem.

Com acesso gratuito, este webinar é indicado para usuários de geotecnologias em geral, e em especial os envolvidos em processamento digital de imagens. Os apresentadores deste webinar serão: Guilherme Medina, M.Sc Eng. Cartográfica; e Mr. Shawn Melamed, Technical Expert.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço

Webinar: Geomatica 2012: Alto desempenho no processamento de grande volume de imagens
Data: 28 de março de 2012 (quarta-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília BRT UTC -3h)
Inscrições: Gratuitas. Garanta uma vaga nesse seminário online

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.