O MundoGEO vai realizar na próxima semana um seminário online que abordará os modelos e aplicações de Geomarketing em produtos e serviços. Profissionais de geotecnologia estão convidados a participar deste webinar que será realizado na quinta-feira, 19 de abril..

Marketing EspacialEsse webinar abordará o Geomarketing e o Marketing Espacial, trazendo conceitos básicos, modelos de Geomarketing, análises geográficas aplicadas e exemplos de tomadas de decisão sobre localização de pontos de venda, decisões de campanhas publicitárias e análise do perfil do consumidor por meio de cases de estudo.

Com duas horas de duração, este seminário online é recomendado a profissionais da área de geotecnologias ou Marketing que tenham interesse em se aprofundar e aplicar o Geomarketing no seu negócio ou obter um diferencial no currículo. O investimento na inscrição é de apenas R$ 49,90 e todos os participantes vão concorrer a um navegador GPS que será sorteado durante o webinar.

O apresentador será José Augusto Sapienza Ramos, professor e coordenador-técnico no Laboratório de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (LabGIS/UERJ) e consultor de projetos técnico-científicos. José Augusto ministra na UERJ diversos cursos como Geomaketing, Análise Espacial, Geoestatística, entre outros.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Serviço

Webinar: Modelos e Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços
Data: 19 de abril (quinta-feira)
Hora: 19h às 21h (horário de Brasília)
Inscrições: Garanta uma vaga por R$ 49,90 e concorra a um navegador GPS

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.