Os inscritos concorrerão a um navegador GPS, a ser sorteado durante o evento

O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, está promovendo um seminário online que abordará os modelos e aplicações de Geomarketing e Marketing Espacial em produtos e serviços. O evento online ocorre no dia 19 de abril, a partir das 19h. As vagas são limitadas, e os inscritos concorrem a um navegador GPS, a ser sorteado no final do webinar.

Marketing EspacialO Geomarketing consiste na reunião de um conjunto de técnicas para trabalhar com dados geográficos, enquanto que o Marketing Espacial trabalha com os conceitos de marketing sobre o espaço geográfico. Por exemplo, utiliza-se o marketing espacial quando decide-se avaliar a disposição de uma vitrine de acordo com o perfil do público ao redor de um estabelecimento. Ou seja, vai muito além de mapear lojas ou contabilizar clientes e vendas por bairros.

Portanto, para entender melhor essa dinâmica, o webinar “Modelos de Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços”, com duas horas de duração,  irá explicar os conceitos básicos, modelos de Geomarketing, análises geográficas aplicadas e exemplos de tomadas de decisão sobre localização de Pontos de Vendas (PDV), decisões de campanhas publicitárias e análise do perfil do consumidor, por meio de cases de sucesso.

O investimento para participar do seminário online é de apenas de R$ 49,90. O webinar é indicado para profissionais da área de geotecnologia ou marketing, que desejam obter um diferencial no currículo. O apresentador será José Augusto Sapienza Ramos, professor e coordenador-técnico no Laboratório de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (LabGIS/UERJ) e consultor de projetos técnico-científicos. José Augusto ministra na UERJ diversos cursos como Geomaketing, Análise Espacial, Geoestatística, entre outros.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Serviço

Webinar:  Modelos de Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços
Data: 19 de abril, das 19h às 21h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/668639850

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.