O MundoGEO está promovendo um seminário online que abordará os modelos e aplicações de Geomarketing e Marketing Espacial em produtos e serviços. O webinar vai acontece nesta quinta-feira, 19 de abril, a partir das 19h. As inscrições estão acabando! Garanta já uma vaga e concorra a um navegador GPS, que será sorteado entre os participantes.

O webinar “Modelos de Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços”, com duas horas de duração,  irá explicar os conceitos básicos, modelos de Geomarketing, análises geográficas aplicadas e exemplos de tomadas de decisão sobre localização de Pontos de Vendas (PDV), decisões de campanhas publicitárias e análise do perfil do consumidor, por meio de cases de sucesso.

Marketing EspacialEste seminário online é indicado para profissionais da área de geotecnologia ou marketing, que desejam obter um diferencial no currículo. O apresentador será José Augusto Sapienza Ramos, professor e coordenador-técnico no Laboratório de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (LabGIS/UERJ) e consultor de projetos técnico-científicos. José Augusto ministra na UERJ diversos cursos como Geomaketing, Análise Espacial, Geoestatística, entre outros.

O investimento para participar do seminário online de atualização é de R$ 49,90, que pode ser parcelado em 2x no cartão de crédito. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Serviço

Webinar:  Modelos de Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços
Data: 19 de abril, das 19h às 21h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/668639850