O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, e a Geosoft Latinoamérica, empresa desenvolvedora de softwares para exploração da Terra, estão promovendo um seminário online para apresentar os principais desafios da gestão de dados geocientíficos, como o grande volume de informações geradas. O evento acontece no dia 25 de abril (quarta-feira), das 11h às 12h, e as inscrições são gratuitas (https://www2.gotomeeting.com/register/872895250).

No webinar Desafios e soluções para gestão de dados geocientíficos, serão abordadas as soluções para organização , busca e acesso aos dados. O evento é indicado para profissionais de TI e gestores, bem como todos que sejam interessados pelo tema. A apresentação do seminário online ficará por conta de Norberto Neto, analista de soluções; e Telma Aisengart, gerente técnica e consultora de soluções.

O seminário online interativo é promovido pelo MundoGEO e os participantes podem interagir com os apresentadores, por meio de perguntas enviadas através do chat, dentro da ferramenta de webinar. Após a palestra, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço
Webinar: Desafios e soluções para gestão de dados geocientíficos
Data: 25 de abril, das 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/872895250
Requisitos de sistema: PC – Windows 7, Vista, XP ou 2003 Server
Macintosh – Mac OS X 10.4.11 (Tiger) ou mais recente