O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 , maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), recebe a Santiago & Cintra Consultoria pelo segundo ano consecutivo na feira de produtos e serviços do evento. A Santiago & Cintra Consultoria é uma empresa brasileira, especializada e dedicada ao fornecimento de serviços de Consultoria e de Soluções em Tecnologia Geoespacial e da Informação.

Entre as principais soluções fornecidas pela Santiago & Cintra Consultoria estão as imagens de satélite, com destaque para as imagens RapidEye; Sistemas de Processamento de Imagens, sendo distribuidor da Erdas, empresa global atuante no setor de geotecnologia; sistemas GIS Web (Geographic Information System), além de consultoria especializada em modelos de dados, concepção e implantação de soluções baseadas nos padrões OGC (Open Geospatial Consortium) e ISO, com a solução do software Erdas Apollo. Além disso, a empresa conta com expressividade em áreas como meio ambiente, florestas, agricultura, petróleo e gás, mineração, educação e defesa.

Esta é a segunda vez que a Santiago & Cintra estará presente na feira do MundoGEO#Connect. De acordo com Iara Musse Felix, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Santiago & Cintra Consultoria, o evento proporciona um ambiente de troca de experiências, advindas de ambas as partes, cliente ou empresa. “Esperamos encontrar uma representatividade significativa dos usuários públicos e privados e termos a oportunidade de compartilhar com eles nossas experiências advindas dos inúmeros projetos de sucesso desenvolvidos pela Santiago & Cintra Consultoria durante 2011 envolvendo tanto as imagens de satélite RapidEye como as soluções Erdas para processamento de imagens e soluções Web”, destaca a diretora.

Em entrevista, durante a primeira edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Iara conta sobre as inovações que a empresa levou ao evento. Veja a entrevista completa em http://www.youtube.com/watch?v=M1mDdGF4Kec.

A Santiago & Cintra Consultoria estará no 5º andar, estande 4. Para ver a planta completa da feira do MundoGEO#Connect, acesse https://mundogeoconnect.com/2012/menu-superior/feira/planta-da-feira/ .

Para mais informações sobre a Santiago & Cintra Consultoria:
Laiz Santos (laiz_santos@santiagoecintra.com.br)
Assessoria de Imprensa

Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com