O MundoGEO e a Santiago & Cintra Geo-tecnologias irão realizar, no dia 15 de junho, a partir das 11h, um seminário online  sobre os Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT’s) e a revolução nos levantamentos. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas.

VANT Swinglet CAM
VANT Swinglet CAM

Os VANT’s estão cada vez mais sendo utilizados nas mais diversas aplicações. Atualmente, é crescente o uso destas ferramentas para realização de levantamentos aéreos.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para profissionais e empresas relacionados à área de levantamento e mapeamento em geral. O apresentador será Luiz Dalbelo, Engenheiro Cartógrafo formado pela Unesp de Presidente Prudente, Mestre em Geodésia Espacial pela Unesp de Presidente Prudente, Gerente de Vendas da Santiago & Cintra.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Serviço

Webinar: VANT’s: a Revolução nos Levantamentos Aéreos
Data: 15 de Junho de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília UTC -3h)
Inscrições:  https://www2.gotomeeting.com/register/535094298

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

https://www2.gotomeeting.com/register/535094298