Portal MundoGEO

Agradeço a publicação da vaga de estágio em geoprocessamento/SIG, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, pois a vaga que tínhamos foi preenchida com excelente candidato, devido ao apoio que o MundoGEO nos ofereceu.

Miriam Torrigo

São Paulo (SP)


Gostaria de saber como posso deixar disponível meu currículo no portal MundoGEO.

Henrique Santos Martins

Paraguaçu Paulista (SP)

Henrique,

No momento não temos uma área no portal para cadastro de currículos, mas você pode conferir a seção Banco de Vagas, com as oportunidades mais recentes do setor: mundogeo.com/vagas.


Webinars

Quero agradecer e cumprimentar toda a equipe da MundoGEO pela realização dos webinars. Participei das duas edições do “Uso de receptores GNSS RTK para georreferenciamento de imóveis rurais”, onde foi possível constatar, da parte técnica do evento, um empenho em zelar pela qualidade e em aperfeiçoar os meios da apresentação e, em relação ao conteúdo, a objetividade e clareza. Espero que seja mantido esse canal de comunicação e atualização, acessível aos profissionais que se encontram afastados de grandes centros, onde geralmente acontecem os eventos presenciais.

Tânia Carvalho

Sinop (MT)


Exelente presentación de todos los disertantes sobre la competición de navegación por satélites 2012. Si bien no es mi tema especifico en remote sensing, ha ampliado mi conocimiento sobre Galileo.

Martín Ignacio Bayala

Buenos Aires – Argentina


Estoy muy agradecida por permitirme asistir la conferencia “Geomatica 2012” y realmente realizan un muy buen trabajo con estas conferencias. Muchas gracias por lo aprendido y sigan adelante.

Claudia Cecilia Portilla

Lima – Peru


He participado en el seminario online sobre el futuro de los SIG, realizado en el MundoGEO#Connect. He enriquecido mis conocimientos con este tipo de talleres, y estaré a la espera de nuevos seminarios para mi participación, agredecido con la organización.

Fernando Monterroso

Quetzaltenango – Guatemala


Fiquei bastante satisfeito com o webinar “Legeo – Práticas para Certificação Rápida e Legal”, pois foi meu primeiro contato com o tema. A apresentação foi bastante proveitosa, feita com competência e eficácia.

Matias A. Figueiredo

São Paulo (SP)


Escribo desde Argentina, me inscribi en el seminario online de gvSIG y me parece muy interesante la propuesta. Soy un estudiante avanzado de agrimensura y un usuario que se esta iniciando en este software y me interesa lo que se converse en el seminario sin embargo. No creo poder aportar mucho por mi pobre experiencia, pero quisiera preguntarles si se va a grabar o puedo conseguir un resumen de lo que surja de este seminario.

Oscar Fattorini

Bahia Blanca – Argentina

Oscar,

As apresentações e vídeos dos webinars MundoGEO estão disponíveis em:

mundogeo.com/webinar.


Sugiro que os seminários online também sejam apresentados para o Sistema Operacional Ubuntu.

Eder Mileno Silva de Paula

Altamira (PA)

Eder

Temos buscado outras alternativas de ferramentas de webinar, compatíveis com Linux, mas por enquanto a única que atende nossa necessidade (até 1.000 participantes online) é a GoToWebinar.


Parabéns pelo trabalho do MundoGEO em oferecer seminários online. Achei tudo muito bom, o áudio e o vídeo funcionam perfeitamente e o chat é muito legal. O conteúdo foi bem interessante, valeu a pena. Este foi o meu primeiro webinar e pretendo assistir aos próximos. Gostaria que, se possível, realizassem outro seminário sobre o ArcGIS, suas funcionalidades e aplicabilidades nas geociências.

Cristiane Bahi dos Santos

Porto Alegre (RS)


Mais um bom webinar: “VANTs: a revolução nos levantamentos aéreos”. Vocês têm conseguido unir uma ótima ferramenta a bons temas e assuntos interessantes. Parabéns!

Antonio Carlos Moretti Guedes

São Paulo (SP)


MundoGEO#Connect LatinAmerica

Através dessa mensagem gostaria de manifestar a minha satisfação com a qualidade e a organização do evento MundoGEO#Connect. Foi impecável! Parabéns para a equipe MundoGEO!

Cap Gabriel Dresch

Porto Alegre (RS)


Parabéns pela iniciativa da sugestão da Carta Personalizada e da Planilha de Atividades, para justificar a participação no MundoGEO#Connect. Certamente é muito útil para todos os que necessitam desses recursos.

Marcos A. S. Romano

São Paulo (SP)


Nossa caravana veio do Instituto Federal de Goiás, Campus Jataí. Ao todo foram 43 pessoas, entre alunos e professores, e todos gostaram muito do evento, que foi ótimo. Tivemos inclusive um aluno que comprou uma estação total. Todos ficaram ainda mais empolgados com a profissão.

Prof. Halan Faria Lima

IFG – Campus Jataí (GO)
Seção do Leitor


Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas.