O MundoGEO e a Imagem irão realizar, no dia 21 de junho, o webinar gratuito Sistema ArcGIS 10.1 – Conectados ao Mundo pela Geografia, com o objetivo de mostrar as novidades do Sistema ArcGIS 10.1 aplicadas às necessidades mais comuns das indústrias e com as missões dos profissionais que se envolvem todos os dias com a utilização e o compartilhamento de recursos de GIS. O webinar começa à 11h. Garanta uma vaga!

Webinar ArcGIS 10.1_ImagemCom inscrições gratuitas, este seminário online é destinado a toda comunidade GIS que utiliza os produtos do Sistema ArcGIS. Estudantes poderão identificar a área de maior afinidade com seus estudos; Analistas se atualizarão sobre as funcionalidades; Gerentes entenderão os benefícios da migração; Especialistas em TI identificarão as melhorias para definição de infraestrutura e disponibilização de recursos através da Cloud.

O palestrante será Deilson Silva, Evangelista Técnico da Imagem. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Sistema ArcGIS 10.1 – Conectados ao Mundo pela Geografia
Data: 21 de Junho de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília UTC -3h)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/560146002

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.