O MundoGEO e a Santiago & Cintra Geo-tecnologias irão realizar, no dia 17 de julho, um seminário online sobre inovações no escaneamento a laser em três dimensões. Com inscrições gratuitas, este webinar será realizado a partir das 11h.

Os Lasers Scanners 3D são cada vez mais utilizados nas mais diversas aplicações, tais como: levantamentos topográficos detalhados, modelagem 3D de plantas industriais, arquitetura, construção e forense. Participe e confira o que há de mais moderno e compacto para levantamentos 3D.

Este webinar é indicado para profissionais e empresas relacionados à área de levantamento e mapeamento em geral. O apresentador será Luiz Dalbelo, Engenheiro Cartógrafo formado pela Unesp de Presidente Prudente, Mestre em Geodésia Espacial pela Unesp de Presidente Prudente e Gerente de Vendas da Santiago & Cintra.

Webinar: Inovação no Escaneamento a Laser 3D
Data: 17 de Julho de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília UTC -3h)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/855559386

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.