O MundoGEO, em parceria com a Imagem, representante da Esri no Brasil, realizará um seminário online que irá abordar o ArcGIS Online, como compartilhar informações e gerar conhecimento com a ferramenta. Este webinar tem inscrições gratuitas, e será realizado no dia 12 de julho, às 11h.

Webinar ArcGIS 10.1_ImagemA utilização de mapas através da web vem crescendo bastante no mundo. Todas as indústrias e segmentos do mercado precisam conhecer os desafios propostos pela geografia. Os ativos de negócio, clientes e opções de investimento sempre levam em conta a geografia.  O ArcGIS Online permite a disseminação do conhecimento através da Cloud Privada ou Pública, através de dados espaciais, mapas, aplicações e de um ambiente propício à geocolaboração.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é destinado a profissionais que utilizam Sistemas de Informação Geográfica e desejam geocolaborar em sua empresa ou publicamente com sua comunidade. Todos conhecerão os benefícios da utilização do ArcGIS Online.

O palestrante será Deilson Silva, Evangelista Técnico da Imagem. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Compartilhando informações e gerando conhecimento com ArcGIS Online
Data: 12 de julho de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/827460554

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.