O MundoGEO e a Autodesk irão realizar, no dia 7 de agosto, um seminário online que irá abordar a diferença entre BIM e GIS, além de mostrar como elaborar projetos inteligentes.

Profissionais que utiliza BIM têm diversas possibilidades para tirar proveito das funcionalidades, características e informações do SIG para elaborar projetos de forma mais rápida, econômica e com menor impacto ambiental. Além disso, com a utilização do BIM, profissionais que utilizam o SIG podem analisar as diferentes propostas de engenharia, de forma mais inteligível, antes mesmo de iniciar a construção.

Webinar MundoGEO e Autodesk_BIM e GISCom inscrições gratuitas, serão apresentados nesse webinar exemplos práticos de implementação do BIM e o complemento das geotecnologias, que permitem observar como a integração destas técnicas responde a estas questões e ajuda a eliminar as ilhas de informações provenientes do universo CAD/BIM e SIG.

Este webinar é indicado para profissionais de geotecnologias, cartografia, engenharia, arquitetura , meio-ambiente, planejadores e gestores. O apresentador será Fabio Gomes, Autodesk Customer Success Engineer. Os participantes poderão interagir com o apresentador através do chat e esclarecer eventuais dúvidas. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Descubra a diferença entre BIM e GIS e aprenda a elaborar projetos inteligentes
Data: 7 de Agosto
Hora: 14h30 às 15h30 (horário de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/456962458

Webinar MundoGEO e Autodesk_BIM e GIS_2

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes. O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.