O MundoGEO está promovendo um seminário online que irá explicar as melhores práticas para certificação correta de imóveis rurais. O webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8), a partir das 19h. As vagas são limitadas.

Entre os principais tópicos a serem abordados neste seminário online estão a nova metodologia do Incra de análise de peças técnicas, prazos para certificação, cadastro rural, retificação com aumento de área, unificação de matrículas, como certificar usucapião, servidão de passagem, condomínio de imóvel, predominância de coordenadas rural, entre outros.

Este webinar é indicado para todos os credenciados no Incra e demais profissionais que atuam com georreferenciamento de imóveis rurais. Participe e saiba como certificar corretamente um imóvel rural!

O apresentador deste webinar será Roberto Tadeu Teixeira, engenheiro agrimensor, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais, formado pela Feap de Pirassununga (SP). Roberto é instrutor da Universidade Santiago & Cintra e professor do curso de pós-graduação em georreferenciamento de imóveis rurais, na disciplina “Normas e Legislação aplicada ao Georrreferenciamento de Imóveis”, na Universidade Regional de Blumenau (SC); Fundação Educacional de Fernandópolis (SP); e União Educacional do Norte, em Rio Branco (AC). Integrante da equipe técnica que elaborou a Norma de Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra.

Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos. O investimento na inscrição é de apenas R$ 39,00 (trinta e nove reais) e todos os participantes vão concorrer a um navegador GPS.

Serviço
Webinar: Aprenda a certificar corretamente um imóvel rural
Data: 1º de agosto
Horário: 19h ás 21h (horário de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/147921530