A SeaZone Solutions, fornecedora de dados e informações geoespaciais marinhos, anuncia que expandiu sua cobertura de dados para mais de 40% dos oceanos do planeta, e agora está disponível na América do Sul.

Clientes da SeaZone irão continuar a ter acesso à dados internacionais de fornecedores de todo o planeta. A adição mais recente é da Charted Raster, que oferece cobertura à vários locais na América do Sul. Inspirada pelo feedback de seus clientes, a SeaZone continua expandindo. Recentemente adquiriu cobertura de mapeamento de águas Canadenses e Francesas, e inclui conteúdo de antigas colônias Francesas.

Simon James, gerente de vendas da SeaZone Soluções afirmou que “após o lançamento da solução Grids TruDepth em 2011 e da Base HydroSpatial no início deste ano, a SeaZone está olhando para o futuro, e em parceria com outros provedores de dados, é possível disponibilizar dados geográficos marinhos para um público mais amplo.”

Saiba mais sobre o produto HydroSpatial Base, com dados de mapeamento marinho. Para mais informações, entre em contato com o gerente de vendas Simon James, através do email s.james@seazone.com.

Dados Geoespaciais Marinhos_América do Sul_SeaZone