A SuperGeo Tecnhologies anunciou o lançamento oficial da extensão 3D Analyst 3.0, dando mais possibilidades ao software SuperGIS Desktop. A extensão fornece aos usuários opções de visualização em 3D e métodos de análise de superfície para imagens, dados vetoriais e de elevação.

Com a extensão 3D, usuários podem sobrepor os dados de imagem, dados vetoriais e dados da superfície, e simular e exibir o mundo real em um modelo 3D. Além disso, o SuperGIS 3D Analyst 3.0 conta com funções  completas para análise em 3D, permitindo a geração de modelos TIN, contornos e modelos de inclinação.

A ferramenta ainda com o SuperGIS Globe, que segundo a SuperGeo possui interface e ambiente de manipulação amigáveis, ajudando usuários na visualização de modelos em 3D, o qual contém ainda dados de elevação e de ondulação de superfície, com a ferramenta “fly”.

A extensão SuperGIS Network Analyst 3.0 necessita do SuperGIS Desktop 3.1 instalado. A SuperGeo oferece uma versão gratuita da extensão para ser testada.

SuperGIS 3D Analyst 3.0