O MundoGEO e a Geofusion irão realizar nessa terça-feira (21) um seminário online gratuito sobre a plataforma de inteligência geográfica aplicada OnMaps. O webinar tem inscrições gratuitas, porém as vagas são limitadas. Inscreva-se e aproveite esta oportunidade para atualização de conhecimentos!

O OnMaps é uma plataforma de Inteligência Geográfica para planejamento, expansão, marketing e inteligência de mercado. Com ela, uma empresa pode planejar os melhores lugares para expandir operações, conhecer a distribuição geográfica de seus clientes, concorrentes e recursos, além de poder obter leads em campanhas de Marketing Direto.

Webinar Geomarketing_GeofusionCom inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para usuários corporativos e governamentais que requerem uma plataforma para inteligência geográfica, das áreas de infraestrutura, gestão pública, expansão, processamento de dados, análise e publicação de dados geoespaciais, franquias, varejo e inteligência de mercado.

O palestrante será João Pedro Ribeiro do Val, Sócio e Diretor Comercial da Geofusion. Administrador de Empresas, atua desde 1999 no setor de tecnologia aplicada à Inteligência Geográfica. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: OnMaps – Inteligência Geográfica Aplicada
Data:  21 de agosto de 2012 (terça-feira)
Hora: 11h às 12h (hora de Brasília UTC -3h)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/434643386