O MundoGEO e a Alezi Teodolini, empresa do mercado de venda e locação de equipamentos topográficos, irão realizar na próxima terça-feira (27) um seminário online sobre nova tecnologia do RTK em Rede, para gerar e transmitir as correções geodésicas necessárias para o equipamento. O evento tem inscrições gratuitas.

Webinar Alezi_RTK em RedeNeste webinar será apresentada a Tecnologia do RTK em Rede, implementada pela primeira vez na América Latina, pela Alezi Teodolini. Esta nova tecnologia é formada por estações de referência para gerar e transmitir as correções geodésicas necessárias para o equipamento, permitindo ao profissional obter ganhos em produtividade, reduzindo custos com equipamentos e equipe.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para engenheiros, técnicos, topográfos e estudantes, que buscam novas tecnologias para diminuir custos com equipe e equipamentos, além de aumentar a produtividade em campo, para trabalhos como georreferenciamento e obras de infraestrutura.

O palestrante será Marcos Guandalini, Diretor Comercial da Alezi Teodolini. Engenheiro Agrimensor formado pela  FEAP – SP e Mestre em Engenharia de Transporte pela POLI/USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Conheça o RTK em Rede, o novo método de levantamento RTK
Data: 28 de agosto de 2012
Horário: 11h às 12h (horário de Brasília | UTC -3h)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/211769042