VI GeonordesteO prazo para submissão de trabalhos no VI Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto (Geonordeste) termina nesta sexta-feira (31). O simpósio será realizado no Hotel Mercure Aracaju Del Mar, em Aracaju (SE), de 26 a 30 de novembro de 2012.

Para este evento são esperados 600 participantes entre profissionais da área e afins, estudantes de pós-graduação, universitários e de cursos técnicos. Já está disponível o programa técnico-científico preliminar onde estão previstas palestras, mesas-redondas, sessões técnicas orais e pôsteres, além de minicursos. Paralelamente ao evento científico, irá acontecer uma exposição de geotecnologias.

Os melhores trabalhos serão premiados nas categorias graduação, pós-graduação e profissional. Além disso a Revista Engenharia na Agricultura publicará uma edição especial com os melhores trabalhos aprovados e apresentados no evento.

Para saber como submeter seu artigo, clique aqui. Confira a programação completa do VI Geonordeste.

+Info
atendimento@vigeonordeste.com.br
(79) 3243-0537


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!