Trevor Taylor_Diretor OGC para Américas
Trevor Taylor é o novo diretor do OGC para as Américas. Fonte: OGC

O Consórcio Geoespacial Aberto (OGC em inglês) anunciou nesta semana que Trevor Taylor  é o novo diretor de serviços para as Américas.

“A comunidade OGC ganha muito por ter Trevor Taylor agora em nossa equipe”, disse Jeff Burnett, vice-presidente de Operações e Finanças do OGC. “Como membro representante, ele foi um grande colaborador, e  irá trabalhar agora em tempo integral para garantir que todos os nossos membros nas Américas possam aproveitar ao máximo sua filiação.”

Trevor Taylor tem mais de 24 anos de experiência no setor privado na comunidade internacional de observação da Terra. Com formação em Geografia (Universidade de Carleton, Canadá), Taylor trabalhou com a Dipix Technologies, Interra Tecnologias (agora InterMap) e, nos últimos 18 anos, Junto à PCI Geomatics, onde seu último cargo foi diretor de desenvolvimento de negócios com foco na América do Sul e Central.

Taylor tem experiência global em uma grande variedade de serviços técnicos, atuando com clientes, projetos, negócios e em atividades de planejamento estratégico. Taylor foi a ponte de negócios entre a PCI Geomatics e o OGC durante a última década, representando os interesses de ambas as partes, particularmente na América do Sul, Índia, China e Europa Ocidental.