O MundoGEO e a Autodesk irão realizar, no dia 13 de setembro, um seminário online que vai abordar o planejamento e projeto conceitual com BIM e GIS. Com inscrições gratuitas, o evento vai acontecer a partir das 14h30 da quinta-feira. As vagas são limitadas.

Webinar Autodesk_Planejamento e Projeto Conceitual com BIM e GISEste seminário dá continuidade ao tema apresentado no webinar “Descubra a diferença entre BIM e GIS e aprenda a elaborar projetos inteligentes”, que aconteceu no dia 7 de agosto. Durante o evento, os participantes poderão acompanhar em detalhes como é possível criar, avaliar e comunicar projetos conceituais mais convincentes, por meio do software Autodesk Infrastructure Modeler. Essa solução permite obter uma aprovação mais rápida, além de contribuir na tomada de decisão, de forma mais confiante.

Com inscrições gratuitas, serão apresentados nesse seminário online como os dados das soluções em CAD, GIS, BIM e Raster podem ser integrados para criar rapidamente modelos que retratam de forma mais realista o ambiente local, permitindo que sejam avaliadas múltiplas alternativas de projetos, no contexto do ambiente existente. Os participantes poderão interagir com o apresentador através do chat e esclarecer eventuais dúvidas.

Este webinar é indicado para profissionais de geotecnologias, cartografia, engenharia, arquitetura , meio-ambiente, planejadores e gestores. O apresentador será Fabio Gomes, Autodesk Customer Success Engineer. Os participantes poderão interagir com o apresentador através do chat e esclarecer eventuais dúvidas. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar MundoGEO e Autodesk_BIM e GIS_2Webinar: Planejamento e Projeto Conceitual com BIM e GIS
Data: 13 de setembro de 2012
Horário: 14h30 às 15h30 (hora de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/517311138

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.