O MundoGEO e a Astrium irão realizar, no dia 18 de setembro, um seminário online que abordará os produtos gerados com os radares orbitais TerraSAR-X e Tandem-X. O webinar será gratuito, e irá acontecer a partir das 11h. As vagas são limitadas.

Webinar Astrium_Produtos do Radar Orbital TerraSAR-X & Tandem-XNo webinar será feita uma apresentação técnica sobre todas as possibilidades de imagens do satélite TerraSAR-X, Elevation10 (Radargrametria), Polarimetria, Colorimetria, Detecção de Mudanças de Alvos, por Análise Temporal de Imagens TerraSAR-X, Utilidades, além de como solicitar Imagens TerraSAR-X, prospecções para o futuro, confiabilidade dos dados e exemplos de aplicações.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para todos os usuários de sensoriamento remoto, SIG e geoprocessamento, que trabalhem especialmente em áreas com problemas de cobertura de nuvens para dados óticos e monitoramento marítimo.

Os palestrantes serão: Sérgio Monteiro Soares, Gerente de Mercado de Defesa & Segurança Pública; e Luis Santos, Desenvolvedor de Negócios da Astrium. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar:  Produtos do Radar Orbital TerraSAR-X & Tandem-X
Data: 18 de Setembro de 2012
Horário: 11h às 12h (hora de Brasília | UTC -3h)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/594712714

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!