Facebook

Tiago Botelho Ulhoa

Sempre muito bom ter a oportunidade do conhecimento transmitido com tanta clareza pelo Professor – Engenheiro Agrimensor Roberto Tadeu Teixeira – Incra. Seminário muito técnico e objetivo. Parabéns!

Edson Magalhães Bastos Júnior


Twitter

@breno_mineiro | Breno Mazzinghy

Muito boa a iniciativa dos webinars, pois agregamos conhecimento e nos reciclamos.

@Rosadearg | Rosana B

Muchas gracias por permitirnos adquirir conocimientos a partir de éste, y todos los webinars!

@erickson_melo | Erickson Melo

Estou muito admirado com a tecnologia dos VANTs, é incrível! E que praticidade oferece ao levantamento geográfico! #webinar.

@lucenitt | Lucesita

Muy buen taller, espero seguir aprendiendo cada dia más. Abrazos desde Colombia.

@paulmilli | Juan Pablo Millicay

Felicidades!! a la gente de
@MundoGEO y a la comunidad gvSIG por el seminario “gvSIG: trabajando con el SIG libre”.


Portal MundoGEO

Graças à divulgação no MundoGEO estamos tendo hoje um excelente banco de dados e qualidade das propostas que nos são enviadas.

Lucyana Barros | The Nature Conservancy

Obrigada pela divulgação de vaga de emprego. Recebemos currículos do mundo todo e de candidatos com excelente experiência na área de GIS. Isso mostra que o Portal MundoGEO é um ótimo meio de comunicação nessa área.

Roberta Viola | São Paulo (SP)


Webinars

O webinar do TerraMa foi muito legal! A proposta de vocês é show de bola, ainda mas para aquelas pessoas que estão fora do eixo Rio-São Paulo e nem sempre podem participar presencialmente nos eventos de geotecnologia.

Amaro Luiz Ferreira | Manaus (AM)

Venho acompanhando o conteúdo MundoGEO e os seminários presenciais e mais recentemente os online, desde quando comecei a trabalhar no Instituto Socioambiental, em 2007. Trata-se de uma iniciativa única neste tema por aqui. Parabéns.

Thomas Gallois | São Paulo (SP)

Foi sensacional essa parceria MundoGEO/Inpe para o webinar sobre o lançamento do TerraMA². Foi uma atitude louvável que nos presenteou e enriqueceu-nos com conhecimentos sobre a evolução de equipamentos e suas respectivas funcionalidades, quando antes contávamos apenas com teodolitos e algumas fórmulas matemáticas.

Francisco José Pereira de Oliveira | Ceará

Felicitaciones por el seminario sobre gvSIG. Los expositores fueron muy entendibles y amenos. Adelante!

Jorge de Vita | Uruguay

Mis felicitaciones por la iniciativa de realizar esta clase de eventos y asi aprender mas acerca de software GIS, para su utilización en el trabajo diario de nosotros los usuarios. Quisiera ponerles en bandeja la idea de seguir presentando mas acerca de estos softwares como el gvSIG, pero también el ArcGIS.

Jalfien Fernandez Barahona | Guatemala – Petén

Gostaria primeiramente de parabenizar a equipe da MungoGEO pelos webinars já realizados. Após a indicação de um amigo, participei em dois (ArcGIS e gvSIG) e achei muitíssimo interessante e bem realizado. Notei que já foram realizados webinars com o assunto georreferenciamento de imóveis rurais, mas como eu não tinha conhecimento da realização desses eventos, não pude participar.

Vivian Rodrigues Glosqui | São Jerônimo (RS)

Vivian,

você pode encontrar os materiais (pdf e/ou vídeo) de webinars sobre georreferenciamento em https://mundogeo.com/webinar. Basta clicar nos anos anteriores, buscar os eventos sobre este tema e acessar a aba “Arquivos”.


Revista MundoGEO

El motivo del mail es felicitaros por la revista MundoGEO cada vez esta mejor, crece día a día elevando su nivel técnico y profesional. Hoy en día, debe ser la revista de mayor jerarquía a escala global. Felicitaciones!

Armando Del Bianco | Córdoba – Argentina


Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com.
Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas.