GeotecnologiasA Universidade de Passo Fundo (UPF) está organizando o I Workshop de Geoprocessamento do Planalto Médio (WGPM). O evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório do Instituto de Ciências Exatas e Geociências da universidade, localizada em Passo Fundo (RS).

Segundo a organização, um dos objetivos do workshop é difundir o conhecimento na área do geoprocessamento e mostrar a importância de suas ferramentas para o tratamento das informações geográficas.

O evento pretende constituir-se em espaço privilegiado para debater projetos, ideias, avanços e desafios no uso das geotecnologias, entre alunos, professores, gestores e técnicos nas áreas de meio ambiente, agricultura, cadastro territorial multifinalitário, segurança, saúde, planejamento público e áreas afins.

A submissão de trabalhos científicos acaba em 2 de outubro, e as inscrições devem ser feitas até 8 de outubro. Para ver a programação se inscrever, acesse o site do I Workshop de Geoprocessamento do Planalto Médio.

+Info
WGPM2012@gmail.com


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!