O MundoGEO irá realizar, em parceria com a Nokia Location & Commerce, um seminário online gratuito que abordará a otimização de performance na plataforma Esri com mapas vetoriais no formato File Geodatabase. O webinar será realizado na próxima sexta-feira (20), a partir das 11h. Inscreva-se já e garanta uma vaga!

Webinar Nokia_Esri com mapas vetoriais no formato File GeodatabaseDurante o seminário online serão apresentadas as principais razões pelas quais os usuários corporativos Esri podem se beneficiar com a utilização do formato FGDB (File Geodatabase) e como esse formato proporciona vantagens de performance, redução de custos comparando com o formato Shapefile (shp).  Além disso, serão apresentados aspectos diferenciais do Mapa NAVTEQ em File Geodatabase para usuários Esri e detalhes de conteúdo e das geografias nas quais o formato está disponível.

Com acesso gratuito, este webinar é indicado para usuários corporativos da plataforma Esri; companhias que trabalham com ArcGIS Server e que possuem grandes consumos de dados vetoriais (rodovias, ruas, avenidas, etc.), como por exemplo empresas de telecomunicações ou saneamento, distribuidoras de gás Webinar Nokia_Esri com mapas vetoriais no formato File Geodatabaseou energia elétrica, prefeituras, companhias e agências de mapeamento, empresas de transporte, logística, secretarias de segurança pública, Polícia Militar, Seguradoras, etc..

O palestrante será Ricardo Pinheiro, Senior Account Manager da Nokia Location & Commerce. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Otimizando a performance de sua plataforma Esri com mapas vetoriais no formato File Geodatabase
Data: Quinta-feira, 20 de Setembro de 2012
Horário: 11h às 12h (hora de Brasília UTC -3h)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/498187578

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!