O MundoGEO, em parceria com a Santiago & Cintra Geo-tecnologias, vai realizar um seminário online sobre inovações em robótica, varredura automatizada e uso de imagem nas estações totais. O webinar será gratuito, e vai acontecer na próxima sexta-feira, 21 de setembro. As vagas são limitadas.

Webinar Santiago & Cintra Geo-tecnologias_Estações TotaisA necessidade de mudanças permite a evolução nos levantamentos, com maior rapidez, alta acurácia, uso de imagens aliadas à cena, além de facilidades como a varredura e o trabalho individual no modo robótico, trazendo maior produtividade e qualidade ao nosso cotidiano. Isso e muito mais já é uma realidade para as Estações Totais que levam a um público cada vez maior inovações que estavam apenas acessíveis a grandes empresas. Estes e outros assuntos serão destaque neste webinar.

Com inscrições gratuitas, este seminário é indicado a todos os profissionais da área de topografia e levantamento em geral. O apresentador será Rodrigo Eger, Engenheiro Cartógrafo formado pela Unesp de Presidente Prudente e Gerente de Produtos da Santiago & Cintra. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Estações Totais de Alta Tecnologia: conheças as inovações em robótica, varredura automatizada e uso de imagem
Data: 21 de Setembro de 2012
Horário: 11h às 12h (hora de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/992182210

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!