MapInfo Professional v11.5A Pitney Bowes Software, fornecedora de serviços e soluções de comunicação, análise e dados de clientes, anuncia o lançamento do MapInfo Professional 11.5, uma versão mais aprimorada do produto para inteligência de localização.

Com o MapInfo Professional v11.5, a criação e o compartilhamento de inteligência de localização é considerada mais fácil. Segundo a empresa, a experiência é mais intuitiva, as operações são mais rápidas, e permitem extrair informações com menos cliques do mouse.

A nova versão possui melhorias do navegador e das janelas de legenda melhoram a usabilidade e a eficiência como um todo. Além disso, os usuários do MapInfo Professional agora podem facilmente publicar mapas na nuvem, permitindo o compartilhamento e análise com colegas ou clientes, utilizando MapInfo Stratus, parte integrante da suíte MapInfo.

MapInfo Professional v11.5 fornece as seguintes novidades: Novo designer de legenda; mais usabilidade para a janela do navegador; integração do gerenciador MapInfo; suporte a vários monitores.

“As melhorias desta versão foram desenvolvidas especificamente para aprimorar a usabilidade e a eficiência de nossos clientes”, disse John O’Hara, presidente da Pitney Bowes Software. “Ao vivenciar questões de negócios, desenvolvemos novas funcionalidades para fornecer soluções de trabalho que gerem mais produtividade e eficiência, tais como a capacidade de realizar sofisticadas análises de dados de localização baseadas em uma base ad-hoc e de criar aplicações de mapeamento personalizados no desktop.”


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!