Localização de veículos para iPhoneAtuante no mercado de rastreamento de veículos e gestão de frotas com foco em inovação e tecnologia, a Sascar desenvolveu um aplicativo para iPhone que visa ajudar as pessoas a localizarem e monitorarem seus carros, motos e caminhões. O aplicativo é gratuito e está disponível para todos, clientes ou não.

O serviço ajuda aqueles que costumam esquecer onde estacionaram o veículo. Após baixar o aplicativo, acessando a Apple Store Online Brasil, o usuário pode parar de se preocupar em decorar onde deixou o carro, bastando acionar um único botão da solução da Sascar. “Estando próximo ao veículo, basta ativar o comando Posição Atual. Posteriormente, para retornar ao veículo, basta solicitar o caminho de retorno até ele e o aplicativo indicará. Muito fácil”, explica Marcio Webber, Diretor de Produtos e Mercado da Sascar.

Para quem tem o veículo monitorado pela Sascar, as soluções sã  mais amplas, permitindo não só a localização do veículo, mas também a definição de limites de velocidade e até a adoção de Botão de Pânico para alertar a Central da Sascar em caso de emergência.

Outra função interessante chama-se Âncora, que permite a delimitação de uma região, fora da qual o veículo não está autorizado a rodar. Se o veículo ultrapassa os limites estabelecidos, um aviso é enviado ao Iphone do cliente. Além disso, a Sascar oferece no seu aplicativo a função estatística, que exibe um mapa com os dados históricos do veículo (horários, local percorrido, entre outros) do veículo selecionado, podendo ser comparado a um computador de bordo.

O aplicativo encontra-se disponível na Apple Store.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!