O MundoGEO, em parceria com a Manfra, empresa do setor de topografia e geodésia, irá realizar um seminário online sobre escaneamento a laser móvel terrestre. Este webinar gratuito será realizado no dia 16 de outubro, às 11h. Inscreva-se e saiba como realizar levantamentos de forma econômica e produtiva!

Webinar Manfra_laser escaner móvel terrestreCom inscrições gratuitas, este seminário é recomendado para empresas e profissionais envolvidos nos ramos de infraestrutura, mineração, engenharia costeira, cartografia e agrimensura em geral. O objetivo é apresentar os princípios da tecnologia móvel e suas aplicações nas mais diversas áreas de Engenharia. O apresentador será Bruno Damas Martins, Engenheiro Cartógrafo, Gerente de Soluções Especiais da Manfra.

Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Laser escaner móvel terrestre: como revolucionar seus levantamentos de forma econômica e produtiva
Data: 16 de Outubro de 2012
Horário: 11h às 12h (hora de Brasília)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/934104274

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!