MundoGEO e a Autodesk irão realizar, na próxima quinta-feira (18), um seminário online que vai abordar os desafios de implementar soluções para cadastro e gerenciamento de redes de infraestrutura. Com inscrições gratuitas, o webinar começa às 14h30. As vagas são limitadas.

Webinar Autodesk_Solução para Cadastro e Gerenciamento de Rede de InfraestruturaEste seminário irá mostrar uma solução de cadastro e gerenciamento de infraestrutura que pode ser facilmente implantada. Esta solução da Autodesk é altamente configurável e permite que os projetos GIS sejam conduzidos em poucos meses, ao invés de anos. A solução já traz pré-definidos modelos de rede elétrica, água, esgoto e gás.

A solução também permite criar rapidamente o modelo para qualquer outro tipo de rede ou entidades. Outra  vantagem é que toda a configuração feita para o ambiente desktop é aplicada automaticamente ao ambiente web, permitindo que a plataforma na internet seja usada também para edições e não apenas para visualização. Assim, sua implantação se torna fácil e rápida.

Com inscrições gratuitas, este webinar é indicado para profissionais da área de geoprocessamento, TI, engenharia de empresas de água, saneamento, elétrica, gás, prefeituras, ferrovais, rodovias, órgãos governamentais.

A apresentadora será Cristina Randazzo, Gerente de Especialistas Técnicos da Autodesk, Doutora em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais. Os participantes poderão interagir com os apresentadores através do chat e esclarecer eventuais dúvidas. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar MundoGEO e Autodesk_BIM e GIS_2Webinar: Vencendo o Desafio de Implantar Rapidamente uma Solução para Cadastro e Gerenciamento de Rede de Infraestrutura
Data: 18 de Outubro de 2012
Horário: 14:30 às 15:30 (hora de Brasília | UTC -3h)
Inscrições: www2.gotomeeting.com/register/418143066

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!