A FARO Technologies, desenvolvedora de tecnologias para medição em 3D, anunciou nesta semana que  Ralf Drews foi nomeado vice-presidente sênior e diretor-executivo da FARO Europe, e irá começar a atuar a partir de 7 de janeiro de 2013.

Faro Focus 3D e Trimble
Focus 3D: Laser Scanner produzido pela FARO

Nos últimos dois anos, Drews foi CEO e administrador regional para as Américas da Draeger Safety, Inc., em Pittsburgh, Pensilvânia. Com sede em Lubeck, Alemanha, a Draeger é uma líder global nas áreas de tecnologia médica e de segurança.

Ralf Drews começou na Draeger como engenheiro de Projeto, em 1991. Ele ocupou cargos de responsabilidades sempre maiores, como gerente de Projeto de P&D para Proteção da Unidade de Negócios (Business Unit Protection), chefe de P&D Internacional para Detecção de Gás da Unidade de Negócios (Business Unit Gas Detection) e chefe de P&D global da Segurança da Draeger.

Proprietário de 11 patentes internacionais, o Sr. Drews fez mestrado em engenharia na Universidade de Ciências Aplicadas em Lubeck, Alemanha. Ele também é um dos colaboradores do livro “Innovation in Pricing — Contemporary Theories and Best Practices” (Inovação em Preços — Teorias Contemporâneas e Melhores Práticas”, cuja publicação está programada para novembro deste ano.

De nacionalidade alemã, Ralf Drews vai trabalhar na sede europeia da FARO em Stuttgart, Alemanha.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!