topografiaA CPE Tecnologia, especializada em equipamentos topográficos, irá realizar um curso de topografia, em Belo Horizonte (MG). O treinamento vai acontecer aos sábados, nos dias 20 e 27 de outubro.

O conteúdo inclui teoria e prática. Entre a teoria apresentada, estão conceitos de topografia, divisão cartográfica, erros em topografia, grandezas angulares e lineares, planilha de coordenadas de levantamento topográfico, e cálculos do fechamento de poligonal utilizando software TopoGRAPH.

O treinamento prático irá contar com metodologia aplicada, informações técnicas do equipamento, levantamento de campo por ângulo e distância, levantamento de campo por coordenadas, locação de pontos, nivelamento geométrico, medição de pontos inacessíveis, distância entre dois pontos, cálculo de área, transferência de dados, envio dos dados da estação total para computador e vice-versa, e também cálculo de fechamento de poligonal.

Este treinamento será realizado na Av. Barão Homem de Melo, 4282, das 9h às 17h.

+Info
Rosilene: (31) 3025-4032
cursos@cpetecnologia.com.br


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!