A MapLink, empresa que fornece informações de trânsito, lançou uma nova versão de seu site. Agora, os usuários e clientes poderão consultar as condições do tráfego e traçar caminhos especiais com mais facilidade. Além disso, o número de cidades cobertas pela tecnologia de monitoramento do MapLink aumentou de 2.664 para 3.344.

Novo Layout

Maplink lança novo site e amplia cobertura de cidadesNa nova versão do site é possível consultar, na aba Trânsito Agora, informações detalhadas do tráfego, em tempo real. Nela, o usuário pode calcular quanto tempo será gasto para percorrer cada trecho selecionado, de acordo com as condições das vias naquele momento.

Já a aba Rotas Especiais informa quais são os corredores mais relevantes para o fluxo de pessoas e os mais procurados em cada uma das cidades monitoradas, entre rotas urbanas ou rotas rodoviárias.

“Dessa forma, fica mais fácil fugir dos congestionamentos. O usuário ganha em qualidade de vida”, afirma o diretor comercial da empresa, Frederico Hohagen. Nessa nova fase, o acesso ao portal está disponível a vários dispositivos, através de aplicativos desenvolvidos para diferentes plataformas.

Cobertura de Cidades

Com a ampliação na cobertura de cidades, os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Acre e Roraima passam a ter 100% de municípios monitorados.

“Fornecendo serviços de uma forma mais regionalizada e precisa, vamos beneficiar mais usuários e clientes, especialmente nas regiões Norte e Nordeste”, explica Hohagen.