A SuperGeo Technologies, fornecedora de soluções e softwares GIS, lançou uma nova versão do SuperGIS Engine, ferramenta geoespacial que ajuda usuários a desenvolverem aplicações GIS customizadas.

Como o núcleo desenvolvedor do software SuperGIS, também da SuperGeo, a ferramenta SuperGIS Engine 3.1 pode ser incorporada com linguagens de programação dentro do ambiente Windows de desenvolvimento, para integração com outros sistemas e melhorar a eficiência em geral.

Esta nova versão SuperGIS Engine 3.1 Beta, possui uma coleção de componentes GIS, que ajudam no processo de desenvolvimento de aplicações GIS, podendo ser 32 e 64-bit, permitindo a criação de aplicações nos ambientes de programação mais utilizados, tais como Visual Studio 2005/2008/2010, Visual Basic, VB.NET, Visual C#, entre outros.

Além disso, o SuperGIS Engine contém centenas de objetos GIS objetos que permitem aos desenvolvedores customizar, de forma flexível personalizar várias aplicações e alcançar diversas funções GIS de manipulação, tais como sobreposição de camadas, visualização e consulta cartográfica, geoprocessamento, entre outras.

New Release of SuperGIS Engine 3.1 Beta

A SuperGeo disponibiliza uma versão de testes do SuperGIS Engine 3.1.