Webinars

Gostaria de parabenizá-los pelo sucesso do webinar sobre a Agência Nacional de Cartografia, e por estarem sendo protagonistas da história da Cartografia do Brasil.

Antonio Carlos Rodrigues | Fortaleza (CE)


Sou estudante de Geografia e adoro Cartografia. O seminário online sobre a Agência Nacional de Cartografia foi espetacular, esclareceu todas as minhas dúvidas. Vocês estão de parabéns. Espero que os próximos sejam assim.

Andréia Pereira | Cuiabá (MT)


Muy fructífero y provechoso el webinar de transmisión del Workshop Euroclima. Ha sido un día muy bien invertido en lo personal e institucional. Reciban felicitaciones y cordiales saludos de mi parte.

Alfredo Derlys Collado | San Luis – Argentina


Quero agradecer o convite de participação do webinar Primeira Jornada Inde Academia. As palestras foram excelentes, tanto as apresentações quanto seu conteúdo. Elas dissolveram muitas dúvidas sobre diversos assuntos abordados.

Antonio Guilherme Soares Campos | Belém (PA)


El seminario sobre Laser escaner móvel terrestre fue excelente. Es la primera vez que asisto a uno. Felicitaciones.

Florencio Sanchez | Buenos Aires – Argentina


Os webinars são perfeitos para quem quer alguma informação rápida sobre as novas tecnologias e novas ferramentas disponíveis na área. Entretanto, deparei com um pequeno problema de ordem prática: os links nâo funcionam para quem acessa com Linux, como é meu caso.

José Tadeu Garcia Tommaselli | Presidente Prudente (SP)

José Tadeu,

Infelizmente, esta é uma limitação da ferramenta que usamos (GoToWebinar), porém no momento é a única opção que nos atende com qualidade para a nossa demanda, de até 1.000 participantes ao mesmo tempo. Estamos a disposição para testar ferramentas que sejam compatíveis com Linux.


Revista MundoGEO

Primeiramente gostaria de parabenizar pelas edições da MundoGEO, sempre com conteúdo importante, útil e atual. Além das revistas, acompanho os seminários online, os quais têm contribuído para minha formação desde quando fui estagiária de geoprocessamento! Gostaria de saber sobre as indicações ao prêmio MundoGEO#Connect 2013. Gostaria muito que meu professor de geoprocessamento concorresse ao prêmio. Isto é possível?

Vanessa Pugliero | Campinas (SP)

Vanessa,

As indicações para o prêmio MundoGEO#Connect Latin America 2013 estarão abertas a partir de janeiro.


Seminários

Esperávamos que tivessem sido apresentadas, no seminário de VANTs, mais experiências e/ou estudos de caso para realmente avaliar a aplicabilidade dos VANTs, pois estamos operando o modelo MD4 1000 e passamos por uma série de adversidades, que teoricamente não seriam problemas. Dessa forma, fica difícil acreditar que os modelos apresentados não tenham passado por situações semelhantes, e estas situações não foram relatadas. Gostaríamos que nos próximos webinars fossem abordadas estas experiências e as respectivas soluções. Parabéns pela iniciativa!

Antoninho João Pegoraro | Santa Maria (RS)

Antoninho

Agradecemos pelo seu feedback. Vamos acatar a sugestão para a formatação de um próximo seminário sobre VANTs.


Nós da CPE Tecnologia agradecemos pelo convite e oportunidade de participar no seminário VANTs. Por favor, estenda este agradecimento a todos da sua equipe que participaram da organização deste ótimo evento. Quero parabenizá-los também pelos excelentes serviços prestados a todos nós, profissionais da área de mapeamento, pois temos aprendido muito com os webinars e seminários organizados pelo MundoGEO.

Pedro Donizete Parzzanini | Belo Horizonte (MG)


Twitter

@FELIPEMUID | Felipe Muñoz

@MundoGEO Descubriendo; Modelando el Mundo y su entorno a traves de SIG #GISDay. Feliz Gis Day, les deseo desde Colombia!


@Tati_Para | Tati Pará

Muito bom o Webinar GIS Day: Conectados ao futuro através da Geocolaboração!
@GoToMeeting e @MundoGEO sempre nos fazendo presentes (online).


@estePepin | Pepe Ancosmede

Nuevo número de la revista #MundoGeo en español http://bit.ly/REHsTB publicada por
@MundoGEO. Interesante, como habitualmente.


@robertovela2 | Robert

@MundoGEO muy interesante el webinar! Bien!.


@miguelfebles | Miguel Febles

Totalmente de acuerdo RT @MundoGEO Ismael: “um bom mapa é aquele que conta uma história”


Facebook

Luiz Carlos Sourient Junior

Valeu participar presencialmente. Parabéns a todos da MundoGeo pelo evento e a todos os palestrantes. Seminários VANTs, cada vez melhor e com conteúdo. Obrigado e abraços!


Cassyo Lima

Recebi ontem a Revista Mundogeo que ganhei em um sorteio que ocorreu aqui meses atrás. Ótima revista, ótimas abordagens sobre os mais variados assuntos. Parabéns para toda a equipe!

Conceição do Araguaia -PA