O MundoGEO e a Nokia Location & Commerce irão realizar nessa quarta-feira (19/11), um seminário online sobre geomarketing nos negócios. Com inscrições gratuitas, o webinar “Como o GeoMarketing pode ajudar o seu negócio?” vai acontecer às 11h.

Durante este seminário serão apresentadas as diferentes formas em que as empresas podem trazer às análises de Marketing o componente espacial (GIS). Desde Geocoding até a seleção da localização de pontos de vendas, são muitas e variadas as formas em que as empresas precisam de informação geoespacial como ferramenta em sua tomada de decisão. No final da apresentação será realizada uma Demonstração, ao vivo, para mostrar o uso das diversas ferramentas.

GeoespacialCom inscrições gratuitas, este webinar é indicado para empresas ou governos que tomam a decisão de onde alocar sua loja ou benfeitoria de modo a atender com maior abrangência possível o perfil de público pré-estabelecido. É possível analisar e acompanhar as ações da concorrência, como também prever o forecast de vendas e melhor posicionar os pontos de vendas.

Perfil de instituições indicado para essa apresentação:
· Empresas privadas (Imobiliárias, Atacadistas, Varejistas , Seguradoras, Mídia e Imprensa, Automotivas, Bancos, Empresas de Manufatura e Empresas Farmacêuticas);
· Utilities (Distribuição de Gás, Saneamento e Distribuição de Energia Elétrica);
· Governos (Municipal, Estadual e Federal);
– Telecom.

Os palestrantes serão: Ricardo Pinheiro, Senior Account Manager da Nokia Location & Commerce; e Gustavo Garcia Fontes Duarte, Technical Customer Support Engineer na Nokia L&C. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Como o GeoMarketing pode ajudar o seu negócio?
Data: 19 de Dezembro de 2012
Hora: 11h às 12h (horário de verão de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/593782530

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.