GeoprocessamentoA SuperGeo Technologies anunciou uma parceria com o Grupo Ginpro SA, do México, para promover e oferecer soluções GIS mobile na América Latina. O Grupo é especializado em fornecer para empresas locais, e usuários em geral, soluções GIS completas, incluindo software, equipamentos e serviços de consultoria para o estabelecimento de plataformas GIS estáveis, atendendo às necessidades de suas aplicações.

Com o crescimento contínuo de indústrias automotiva, aeroespacial e de engenharia em geral na América Latina, a demanda pela utilização do GIS é incentivada. Nesta perspectiva, a ferramenta SuperPad 3.1 pode ser adotada para ajudar usuários na realização de coleta de dados espaciais, atualização e medição, e ainda melhorar a precisão dos dados e confiabilidade, segundo a SuperGeo.

Através da cooperação com o Grupo Ginpro SA, a SuperGeo pretende trazer pacotes de soluções de GIS móvel para mais usuários e clientes e, consequentemente, criar novas oportunidades de negócios para os usuários da América Latina.

A SuperGeo disponibiliza uma versão gratuita do SuperPad para ser testada.


Aproveite a promoção de Natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!