O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Um dos destaques do evento, desde a sua primeira edição, é a premiação que, com o apoio da Garmin, fabricante de navegadores GPS, reconhece os profissionais, empresas, instituições e marcas de destaque no setor de geotecnologia. A escolha das categorias, finalistas e vencedores é feita pela própria comunidade. A edição 2013  do prêmio já lançou sua primeira pesquisa. Acesse e indique as categorias da premiação!

Novas Categorias

Na útlima edição do evento foram 21 categorias, as quais foram decididas

Prêmio MundoGEO#Connect 2012
Edição de 2012 reconheceu João F. Galera Monico como personalidade do ano

através de votação aberta online, e quatro prêmios especiais. Ao todo foram mais de 9 mil votos válidos, um número muito maior do que o registrado em 2011, na primeira versão do Prêmio.

Em 2012, a premiação contou com novas categorias, criadas através de sugestões feitas pela comunidade geoespacial. As categorias mais destacadas são: profissional da década, que elegeu em 2011 Luiz Paulo Fortes, então diretor de geociências no IBGE; personalidade do ano no setor de geotecnologia, que reconheceu o Prof. João F. Galera Monico da Unesp. Em 2012, novas categorias também reconheceram o melhor Twitter de geo; melhor empresa júnior; instituição pública de maior destaque, melhor instituição de ensino e pesquisa, entre outras. Confira a lista completa de ganhadores do Prêmio MundoGEO#Connect 2012.

Prêmio MundoGEO#Connect 2012
Vencedores da edição 2012 do Prêmio MundoGEO#Connect

Pesquisa

Em 2013 está aberta uma nova pesquisa online, que convida a comunidade a indicar novas categorias para o Prêmio. Nesta pesquisa, também é possível avaliar o processo de votação e os quesitos das edições anteriores, além de indicar novas categorias para o Prêmio MundoGEO#Connect 2013.

Acesse agora a pesquisa e indique quais categorias devem fazer parte da versão 2013 do Prêmio MundoGEO#Connect. Participe!


Para mais informações, veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis em breve. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.