Exposição de produtos e serviços faz parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que acontecerá em São Paulo de 18 a 20 de junho

MundoGEO#Connect 2012_FeiraO MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição do evento acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Além da grade de atividades, o evento promove uma feira de produtos e serviços com as maiores empresas do setor, apresentando novidades e lançamentos exclusivos para os visitantes. “Com mais de 80% dos estandes já reservados, a feira deste ano promete trazer as principais novidades no setor de geotecnologia”, comenta Eduardo Freitas, editor do MundoGEO. “Há alguns anos, os lançamentos globais levavam muito tempo para chegar ao Brasil, mas com a economia globalizada, o que há de mais avançado hoje, no setor, será apresentado na feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013”, complementa.

Com mais de 50 expositores e 80 marcas mundiais já confirmadas, a feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 tem entrada gratuita, com a visitação aberta para os três dias do evento. Para evitar filas e agilizar o cadastro, a organização já disponibilizou o credenciamento gratuito.

MundoGEO#Connect 2012_Feira
Feira do MundoGEO#Connect 2012 teve mais de 70 marcas globais

Para mais informações, veja a  programação completa do evento. As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 estarão disponíveis em breve. Veja as opções de pacotes e descontos na página de inscrições.