O MundoGEO irá realizar, em parceria com a Geoambiente, um seminário online sobre como os produtos Google podem potencializar o uso dos mapas para seus negócios. Com inscrições gratuitas, este webinar vai acontecer no dia 12 de março, a partir das 14h30.

Seminário online produtos Google_GeoambienteSerá demonstrado neste seminário como as plataformas e APIs Google estão facilitando a vida das empresas. Os participantes poderão entender como o GIS tradicional ganhou força com as geniais e intuitivas ferramentas de armazenamento, compartilhamento e apresentação de informações geográficas.

Com inscrições gratuitas, este webinar é indicado para tomadores de decisão de praticamente todos os segmentos de Mercado e esferas Governamentais. Os palestrantes serão: Eduardo Kenzo, Engenheiro de Vendas Geoespacial da Google; Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente/Google Partner; e Felipe Del Nero, Sales Manager da Geoambiente/Google Partner. Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat.

Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!

Webinar: Produtos Google Potencializando o uso dos mapas para seus Negócios
Data: 12 de Março de 2013
Hora: 14h30 às 15h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/615071394

Seminários Online MundoGEO (Webinars)

A série de seminários online MundoGEO foi criada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos. Desde 2009, o MundoGEO já promoveu mais de 60 webinars em português e espanhol. Em 2012 foram quebrados os recordes de participação em eventos online do MundoGEO, com mais de 2.800 inscritos e 1.500 pessoas conectadas em um mesmo webinar. Estes seminários online contam com o apoio das empresas do setor de geotecnologia, bem como de instituições que promovem o desenvolvimento das soluções geoespaciais no mundo.