O Intergeo, evento de geotecnologias que ocorre anualmente na Alemanha, chega à sua 19ª edição, trabalhando com os campos da geoinformação, geodésia e gestão territorial, e focando em 2013 na importância das alterações nas estruturas econômicas e políticas.

A versão 2013 do Intergeo será realizada entre 8 e 10 de outubro e promete trazer consigo muitos desenvolvimentos que visam reforçar a sua imagem como uma importante fonte de inspiração para o futuro nacional e internacional de negócios.

Este ano são esperados aproximadamente 16 mil visitantes e 1.400 participantes de todo o mundo no evento. Os três dias do evento serão abertos por palestras de Garrelt Duin, Ministro da Economia Renântica  do Norte da Vestfália, Jurgen Dold, Presidente e CEO da Leica Geosystems AG e Reiner Rummel, Professor do Instituto de Geodésia Astronômica e Física da Universidade Técnica de Munique.

“O evento está atualmente em torno de 10%  mais ocupado que ano passado”, disse Olaf Freier, organizador do evento. “Isto ocorre devido à  grande medida de atrativos “Early-bird”. Empresas que são ágeis podem se beneficiar de uma vantagem de custo significativa até 31 de janeiro”, completa.

Promoções e condições especiais estão sendo ofertadas aos expositores, para reservas feitas antes de 31 janeiro de 2013.

Mais informações sobre descontos e pacotes de inscrição estão disponíveis online na seção dos expositores.