Principais empresas do setor de geotecnologias estarão presentes no MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais da América Latina, de 18 a 20 de junho em São Paulo

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, está com a programação definida, com mais de 15 atividades entre seminários, eventos especiais, cursos e encontros de usuários. A terceira edição acontecerá de 18 a 20 de junho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O evento conta com o patrocínio das principais empresas do setor de geotecnologias, como a Santiago & Cintra Consultoria, especializada e dedicada ao fornecimento de serviços de Consultoria e de Soluções em Tecnologia Geoespacial e da Informação.

A empresa fornece várias soluções em imagens de satélite, com destaque para as imagens RapidEye; Sistemas de Processamento de Imagens, sendo distribuidora dos produtos Erdas, lideres em seu segmento de processamento digital; sistemas GIS Web (Geographic Information System), além de consultoria especializada em modelos de dados, concepção e implantação de soluções baseadas nos padrões OGC (Open Geospatial Consortium) e ISO, com a solução do software Erdas Apollo. Além disso, a empresa conta com expressividade em áreas como meio ambiente, florestas, agricultura, petróleo e gás, mineração, educação e defesa.

Santiago e Cintra Consultoria no MundoGEO#Connect 2012
Santiago e Cintra Consultoria no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

MundoGEO#Connect LatinAmerica. “Estamos motivados para encontrar e compartilhar com nossos usuários e parceiros de negócios os resultados e experiências inovadoras desenvolvidas no Brasil ao longo de 2012. A equipe da Santiago & Cintra Consultoria levará para o evento produtos, soluções e métodos inovadores na aquisição, análise e gestão da informação geoespacial”, destaca Iara Musse Felix, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Santiago & Cintra Consultoria.

Para mais informações, confira a programação completa do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013. As inscrições para o evento já estão disponíveis com várias opções de pacotes e descontos.