spatial data infrastructureA PoliGPS Geo-Tecnologias, empresa sediada em Campinas (SP), irá realizar nos dias 4, 5 e 6 de abril de 2013, na cidade de Campinas, curso operacional de receptores GNSS RTK Sokkia e Topcon.

O curso terá duração de 24 horas e tem como objetivo fornecer o conhecimento necessário para o aluno operar receptores GNSS Sokkia e Topcon na técnica RTK com foco em Levantamento, Locação e Calibração para uso de coordenadas locais.

Segundo a empresa, com o curso o aluno estará apto a operar receptores GNSS RTK, podendo atuar com georreferenciamento de imóveis rurais, levantamento planialtimétrico para apoio de projetos, locação de obras civis, construção de estradas, ferrovias, portos, aterros sanitários, óleo e gás, dentre outras.

Os tópicos abordados serão: introdução teórica sobre cartografia e GPS, planejamento do trabalho, coleta de dados, exportação de relatórios de levantamento, exportação de dados, introdução teórica sobre locação com coordenadas, preparação para locação, locação, exportação de relatórios de locação, introdução teórica sobre a calibração do local, planejamento da calibração, procedimentos de calibração, relatórios de calibração, levantamento RTK com coordenadas locais, locação RTK com coordenadas locais.

+Info
poligps.com.br
comercial@poligps.com.br
(19) 2513-0080


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.