Webinar Integração entre GIS e Business IntelligenceO MundoGEO irá realizar, no dia 25 de abril, um seminário online sobre GIS e Business Intelligence. Neste webinar será demonstrada a  integração dos Sistemas de Informação Geográfica nos negócios das empresas e instituições.

A inteligência geográfica aplicada aos negócios é imprescindível, hoje, para a tomada eficiente de decisão. Os participantes deste webinar poderão conhecer como integrar informações geoespaciais com dados corporativos, com o objetivo de incluir a inteligência geográfica no cotidiano de empresas e órgãos públicos.

Este seminário online é recomendado a todos os profissionais que tenham interesse em trabalhar ou desejam atualizar conhecimentos sobre GIS no mundo corporativo.

O investimento na inscrição é de R$ 69,00 (sessenta e nove reais). Os participantes poderão interagir com os palestrantes via chat, terão acesso aos materiais (arquivos pdf e vídeo) apresentados no seminário e concorrerão a um navegador GPS. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Webinar: Integração entre GIS e Business Intelligence
Data: 25 de abril de 2013
Hora: 14h às 17h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/930143082

Série de Webinars 2013

Este evento online faz parte da série de webinars MundoGEO 2013, que irá apresentar, ao longo do ano, temas de destaque no mercado de geomática e soluções geoespaciais. O seminário sobre GIS e Business Intelligence será o segundo da série, que contará ainda com apresentações sobre Cadastro Ambiental Rural, VANTs, Georreferenciamento de Imóveis Rurais e o  o futuro do GIS.

Os seminários online MundoGEO foram criados para fins educacionais e informativos, sobre tecnologias, cases e tendências no setor de soluções geoespaciais. Os webinars oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e usuários em contato direto, sem a necessidade de deslocamentos.